terça-feira, 14 de junho de 2011

* Livros


Oii meninas,criei esse tópico para vcs colocarem os livros cristãos que vcs mais gostam,e por que rsrs,além de pegar sujestões de livros aqui *-* 

-Vou colocar os meus preferidos e o link de onde vcs podem comprar.

Livro


* Proibido para meninos indispensavel para meninas ---- http://www.cpb.com.br/produto-969-proibido+para+meninos+indispensavel+para+meninas.html


esses são o que eu recomendo.Foram os que mais gostei e os que mais me ensinaram :D

- eu comprei um pela internet chamado 'Um passo a mais" pela descrição parece ser muito legal ,esta a caminho,não vejo a hora de ler hehehe quem estiver interessada neese aqui, o link:  http://www.cpb.com.br/?cmdPage=categoria&grp=1&categoria=83&maiscategorias=sim

-As melhores lojas para livros cristãos é a CPB e a Multibom (as duas são lojas adventistas)
Os links aqui: 


Espero que tenham gostado das dicas girls.
- E mande tbm as suas sujestões de livros,escreva um comentario!

beijos -  Bruna





                                                          

Um comentário:

  1. Um dos meus livros favoritos é O Proibido para Meninos e Indispensável para Meninas !
    É bem divertido ! s2
    Bom, você já colocou aai; hUShauhausSHUASHua '
    ignoraa meeu comentário pleeease ' hsuahsuahsua

    ResponderExcluir